Livros novos.

Eu até tentei comprar menos livro esse ano, até consegui, mas comprei, mesmo tendo uma montanha pra ler. É incrível, por que parece que quanto mais livro eu tenho pra ler, mais dá vontade de comprar. Provavelmente todo leitor que coleciona livros, tem uma fila pra ler e nunca acaba, justo pelo fato de comprar, comprar e comprar.

B612-2015-06-03-12-58-23

1°  Hannibal e O silêncio dos inocentes – Thomas Harris.

B612-2015-06-03-12-59-19

Hannibal Lecter é de longe o meu vilão favorito. Vi todos os filmes quando era mais nova e o que tinha mais medo era o Dragão Vermelho, por causa dos “olhos de espelho”. Eu nem sabia que tinha o livro, vi por acaso na revista da Avon, que como sempre incentiva a leitura boa e barata. Ganhei os dois de aniversário, um da minha melhor amiga e o outro da minha madrinha. Mas, provavelmente, só vou ler quando comprar o Dragão Vermelho, já que é uma trilogia, e ele é o primeiro livro.

2° Nas montanhas da loucura e outras histórias de terror – H.P. Lovecraft.

B612-2015-06-03-12-59-36

Conheci Lovecraft lendo o blog MedoB, nas histórias de terror e lá vi O Chamado do Cthulhu (chamo de Kitulhiu), mas não era a história original, era só uma pessoa falando como ele era, ainda não tive a oportunidade de lê-lo. Depois conheci mais sobre ele quando conheci o maravilhoso  Edgar Allan Poe, já que ele foi muito importante pra inspiração do Poe. Então certo dia, estava eu, comprando livros pro meu namorado para presentea-lo e vi esse livro e o comprei. Não sou muito fã dos livros da L&PM porque as folhas são brancas e me dá uma baita dor de cabeça, mas comprei. No livro vem os contos: Nas montanhas da loucura, A casa maldita, Os sonhos na casa da bruxa e o Depoimento de Randolph Carter.

3°  O herói do Olimpo e O filho de Netuno – Rick Riordan.

B612-2015-06-03-13-00-08

Eu sou apaixonada pela Saga Percy Jackson e os Olimpianos, não posso negar. Quando vi os novos livros e a nova série, eu fiquei meio um pé atrás, eu não sabia como seria mas sabia que não seria sobre Percy, a saga dos Olimpianos terminou perfeitamente bem. E por conta disso nunca me interessei em ler, mas ai eu ganhei de aniversário. A Avon também colaborou com essas compras. Vou até criar um selo Avon de qualidade.

4° Boa noite a todos – Edney Silvestre.

B612-2015-06-03-13-00-30

 

Conheci esse livro pro acaso, um blog que sigo fez uma resenha dele, e me interessei bastante. Fala sobre uma mulher rica, que vai cometer suicídio e enquanto ela vai até o local que vai acontecer o dito cujo, ela tenta se lembrar da vida dela, porém as memórias são bem embaralhadas. É brasileiro e já inspirou uma peça e uma novela. O escritor parece uma mistura de Clodovil com Fábio Jr.

5° Crônicas de Gelo e Fogo – Livro IV – Festim dos corvos – George R. R. Martin.

wpid-b612-2015-06-03-13-03-04.jpg

Apesar de nem ter começado A Tormenta de Espadas, eu acho super chato quando você está lendo uma série ou trilogia, e tem que parar pra comprar o outro livro. Depois do que passei com Percy Jackson e os Olimpianos, nunca mais! Passei quase um ano para ter toda a série Os Imortais da Alyson Noel, mas só li quando comprei todos os seis livros. Por isso já comprei o Festim dos Corvos e pretendo até o final do ano, comprar Dança dos Dragões.

6° O demonologista – Andrew Pyper

B612-2015-06-03-13-00-41

 

Desde o dia em que vi o vídeo de divulgação que a DarkSide publicou no Facebook, eu me apaixonei pelo livro. É um tipo de história que eu gosto, apesar de ser meio ateísta. Gosto de ver esse confronto de crenças e até onde vai a sua fé inabalável. É sobre um professor universitário, cético, que viaja com sua filha e acontece alguma coisa, eu nem sei bem como é. Eu, literalmente, comprei um livro pela capa, que é maravilhosa.

B612-2015-06-03-13-02-50

Nunca tinha comprado nenhum livro da DarkSide, até por que eu não ligo muito pra editora, só tenho duas exigências: letras em tamanhos normais e folhas amareladas. Mas não me arrependi, a capa é dura, de um material meio grosso, parece veludo mas não é. É aquele tipo de capa que você não pode pegar com a mão suada por que fica marcado, entende?

B612-2015-06-03-13-01-55    B612-2015-06-03-13-00-56

Na divisão de partes ele tem essas imagens, que creio ser do livro Paraíso Perdido do escritor inglês Milton, já que o livro tem uma base nele.

B612-2015-06-03-13-01-38

8 comentários sobre “Livros novos.

  1. Belos livros, hein? Vou procurar esse da Darkside e do Lovecraft, de quem sou fã. Vc vai adorar o Silêncio dos Inocentes, absurdamente bom! E Percy Jackson é Percy Jackson, não?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s